Travesseiro de Ervas





Composição: Malha 100% algodão, fronha 100% algodão, espuma de silicone, folhas secas de eucalipto, alecrim do campo, capim cidreira, flor de camomila e sementes de lavanda oficinallis secas.
R$ 60,00



Unificando o poder de plantas medicinais com um design original e amoroso, o Colinho de mãe é para todas as idades!
Seu design com bracinhos perfumados e envolventes permite seu uso não apenas pelas crianças como também pelos adultos em viagens de carro, ônibus ou avião, pois seus bracinhos dão conforto e sustento para o pescoço. As plantas medicinais que compõe o travesseirinho foram escolhidas para proporcionar o relaxamento, a tranqüilidade, o alívio de dores e uma boa respiração. São elas o eucalipto, o alecrim do campo, o capim cidreira, a lavanda e a camomila.


O travesseirinho de ervas Colinho de Mãe foi desenvolvido por mães da Pachamama, com a intenção de dar aos pequenos o conforto e o acolhimento do colinho de suas mães em suas viagens ao mundo dos sonhos.

O Eucalipto é usado tradicionalmente para o tratamento de gripe, congestão nasal e deficiências pulmonares como bronquite e sinusite. Inalado age com grande poder expectorante. O Alecrim-do-Campo, conhecido como a plantinha da alegria, é usado tradicionalmente no tratamento do nervosismo e estados de intranqüilidade. Além de seu cheiro agradável, traz no travesseirinho a calma necessária para uma boa noite de sono.
O Capim Cidreira, ou capim limão, unifica em seu aroma refrescante sua ação calmante e espasmolítica suave, além de ter também em seus componentes princípio ativo de ação analgésica. Sua eficácia no tratamento do nervosismo e intranqüilidade, é comprovada farmacologicamente.
A Lavanda é muito utilizada tradicionalmente no tratamento de afecções das vias respiratórias, asma, bronquite, tosse, gripe, sinusite, tensão nervosa, depressão, insônia, enxaqueca, nevralgia e outros. 


A Camomila é uma das plantas de uso mais antigo pela medicina tradicional européia, e atualmente é usada em quase todos os países. 

Seus componentes apresentam propriedades ansiolíticas e sedativas. Muito usada para crianças aliviando suas dores, trazendo calma e tranqüilidade.


Feito com amor por mãos femininas.

Não contém ingredientes de origem animal. 

Advertências: Evite lavar todo o travesseiro, lave apenas a fronha. Em caso de irritação, suspenda o uso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário